segunda-feira, 26 de maio de 2008

Caroline



E-mail link atividade1


Olá meu nome é Caroline tenho 23 aninhos,atualmente estou cursando o ultimo ano da faculdade o que mais gosto de fazer? Concerteza artes!nas horas vagas gosto de sair com meus amigos no cinema, também gosto de ouvir música (menos forró).Ultimamente estou a procura de um emprego.É,meu assunto acabou então por hoje é só.tchau um beijo na sua boca.
atividade 2: meu flick é Link

Atividade 3: Indico um site de confiança em arte educação o site do Itaú Cultural: link



Atividade 4: edição de imagem:



Atividade 5: Apresentação no Power Point. Link





Atividade 6: Mapa Rizomático:





Atividade 7: Confira no Link da imagem abaixo, onde vc encontra!
A Boba, Anita Malfatti, 1915, óleo sobre tela, 61 x 50,5.








Atividade 8: Audio









Atividade 9: video





Nenhum comentário: