segunda-feira, 26 de maio de 2008

Brenda Zarza

Meu nome é Brenda Zarza, tenho 22 anos. Futura arte-educadora (assim espero), por enquanto professora eventual numa escola da rede pública, no periodo noturno...
Tenho bons conhecimentos em informática (pelo menos eu acho..hehhe).
É isso gente!!!

(Atividade 1) Meu e-mail é link.

(Atividade 2)E o meu Picasa .

(Atividade 3)Um site que eu indico é: Mac Usp

(Atividade 4) Minha foto editada.



(Atividade 5) Powerpoint - Cultura Afro-Brasileira ...






Aborda as influências culturais que herdamos dos negros af
ricanos.


SlideShare Link


(Atividade 6)




(Atividade 7) Link de Imagem:





















(Atividade 8) Musicaa:





(Atividade 9) Vídeo



(Atividade 10) Plano de Aula

Desenvolvi um plano de aula sobre as cores e o impressionismo, utilizando os seguintes recursos de multimidia: Busca de imagens(Google), programas de edição de imagens.



Um comentário:

Arte Educação - Famec - Turma B disse...

Brenda, como você está gostosa!!
Vimos sua foto nesta quinta a noite... (Cris e Rodrigo), e ficamos adimirando-a!!!!!!
Beijassssssssssssssssssssoo!!